sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

34º Acampamento ADJ Unifesp - 2º e 3º Dia: Olhar pra família e saudade.

Rally na lama.

Gincana na cidade

Equipe

Na segunda noite tive pesadelo, o Igor estava aqui precisava medir a glicose mas o glicosímetro estava na casa da Nicole, onde deixei pra não esquecer aqui no Rio quando for busca-lo.
Foi estranho demais, acabei acordando cedo e não tinha nada pra fazer... Quer dizer, ter até que tinha, mas é difícil lidar com o "não ter a mesma rotina", e aí percebi o quanto o diabetes não esta inserido no contexto da família, é uma rotina apenas minha e do Igor, não sei se existem culpados pra isso, mas é algo que precisa mudar, também não sei como, mas precisa mudar.

Minhas noites não estão mais tranquilas como eu imagina, mas também não estou pensando se estão cuidando dele direito, se teve hipo, e etc... Eu aprendi a confiar e espero que ele tambem!

Com certeza ele está tendo uma experiência magnifica e única, que só vai agregar valor a vida dele.

A saudade é muita, não vejo a hora de busca-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário