segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mãe de uma criança diabetica também tem horas de lazer.

 

Ontem foi meu dia!!!
Liga Mundial de voley no Maracanãzinho, eu adoroooooooo.
No começo fiquei meio apreensiva, afinal estaria por muito tempo, muito longe de casa, mas depois pensei, não faço isso a trabalho? não faço isso por outros motivos que não o meu lazer? que mal teria em fazer algo que gosto?
Eu sempre esbarro num dilema, com quem deixar o Igor?
Eu não gosto de deixa-lo com minha mãe quando é pra me divertir, não fazia antes do diabetes e não gostaria de fazê-lo agora embora ela não goste que o deixe com mais ninguém, mas já fica com ele quando eu dou aulas pela manhã e a noite, é demais fazer isso no final de semana.
O papai assumiu o compromisso, as 16:30 estava em casa, prevendo que tal atitude já estava vinculada a um plano B, liguei para mãe dele avisando que estava saindo  e que se por acaso alguém deixasse o Igor por lá, em casa estava tudo pronto para o jantar que deveria acontecer as 19:00 e as 22:00 ele deveria fazer a ceia e dormir, com o dextro eu não preciso me preocupar o Igor  tem autonomia nos horários e sabe quando me ligar, mas infelizmente não tem autonomia pra preparar um prato, esquentar um copo de leite. As tentativas de criticas não me atingem mais, hoje eu ajo assim: quer me ajudar? Será bem vindo, quer me atrapalhar? Sai do meu caminho senão eu atropelo.
O jogo foi maravilhoso, fui com três amigas, esqueci que tinha filhos. Sem culpa. Opsss.
Até as 19:00 o Igor ficou na casa da avo paterna, veio pra casa jantar, e como avó materna é mãe duas vezes, veio ver se as coisas estavam correndo bem com o jantar do Igor, ela sempre faz isso quando sabe que não estou em casa, as vezes quando estou também.
Bom, papai aproveitou e passou a bola pra ela.
Eu queria entender o que passa na cabeça de certos homens, não, não quero entender, é demais pra minha intolerância.
Quando eles ligam dizendo que está tudo bem, não está tudo bem. Algo não está como você espera que esteja.
Fiquei muito irritada por saber que minha mãe estava com o Igor, ainda bem que descobri depois do jogo e  voltando pra casa.

Mas o que importa é que foram horas maravilhosas, gritei pelo jogo, por mim, soltei a garganta.
Depois fomos para uma sessão colesterol...
Eu, Débora a desaparecida que apareceu, Wanessa a cumadre em dose dupla e Raquel a que trabalha há anos com a Novonordisk e eu não sabia, volta e meia ela nos presenteia.

4 comentários:

  1. oh Sara claro que vcs merecem uma folga ne? E meninas Homens todos iguais ,nao fazem nada sem a gente viu? Muito bom esse tipo de programa ne? A gente esquece os problemas ,muito bom mesmo ,ainda bem que vc se divirtiu e tudo ficou bem com os meninos ne? rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Claro :)

    Hum...a sessão colesterol deve ter sido fantástica!!!!:)

    ResponderExcluir
  3. A primeira pessoa que identifiquei foi Débora.

    Quanto a isto... é vida amiga. É o tempo não para. Se você não fizer isto, poderá involuntáriamente desenvolver o sentimento de que a vida de minha mãe parou...

    Um cheiro carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Vim hoje dar uma dica =)
    Vi que a Bianca do blogueira diabética ta fazendo uma promoção valendo um medidor de glicose Contour da Bayer, achei que valia a pena participar, e é bem bacana.
    http://www.blogueiradiabetica.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir