quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem tempo, sem inspiração

Tenho andado assim, sem tempo e sem inspiração.
O mês de Janeiro foi uma correria só, alias passou voando, nem percebi, acho que por conta da ansiedade.
Posso dizer que 80% do que tomava meu tempo com energia ruim ficou em 2010 e são tantas coisas novas, tantas outras coisas para me empenhar positivamente que estou ansiosa.
Ontem foi o 1º dia de aula do Arthur no colégio novo, pela primeira vez o vi desejar ir a escola neste dia. Está tão empolgado, tão empolgado que ja esta lendo o paradidatico do 1º semestre, é um bom livro, eu também vou ler.
As aulas do Igor começam na segunda, dia 7, estou preparando um documento explicativo sobre diabetes e os procedimentos enquanto estiver na escola, e como sou prevenida, eu faço em duas vias, assinamos eu, o pai e a coordenadora, e espero que, diferente do colégio anterior eu não precise escrever todos os dias a mesma orientação.
Estou tentando reprogramar meu relógio biológico, nunca fui de acordar cedo nem dormir cedo, até outro dia acordava pra aplicar insulina e dar o café da manhã do Igor e voltávamos a dormir, mas agora, as 6:00 estar de pé tem me feito bem, mas a parte criativa ainda está meio confusa.
Se achar é um negocio muito doido, retomar o controle da situação é como reaprender a andar, nunca imaginei que estivesse tão longe de mim mesmo, relações tumultuadas e insatisfatorias nos fazem perder o rumo.
O diabetes está totalmente sob controle, neste mês apenas uma hipo avisando bem a que veio, e dentro da piscina... De repente começou a brigar com o irmão e os primos sem motivo, havia comido há menos de 2 horas... 56mg/dl, ainda bem que eu estava por perto.