segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NATAL SEM PRESENTE!

A bicicleta que o Igor ganharia na noite de Natal
Posso dizer que foi um dos piores Natais que passei, quando não tem presente por que não tem dinheiro pra comprar é frustante, mas compreensivel, na vida existem prioridades, principalmente a nossa, escola, tratamento do diabetes, realmente foi um mês de incertezas sobre o que daria de Natal ao Igor.
Ele gosta de andar de bicicleta, a dele ja está pequena e por isso tem andado pouco, chegando ferias, pouco exercício, ociosidade, nós sabemos que reflete direto nas glicemias, como ele ja havia pedido uma bicicleta nova, decidi unir o util ao agradável, dar uma bicicleta de presente de Natal, uma pra ele outra para o irmão, sempre que ele perguntava o que ia ganhar eu respondia que era grande e saudável... Criei expectativas acreditando que a empresa que comprei a bicicleta entregaria no prazo, a mesma da qual ja linkei produtos aqui neste blog, a NETSHOES, na sexta feira recebemos parte da mercadoria, na compra de uma das bicicletas ganhamos uma bomba de ar de bolso, foi só o que chegou, eu simplesmente entrei em panico.
Foi triste ver o Igor chorar porque não ganhou o presente, está sendo horrível ver a variação glicemica por conta da ansiedade, mas a vida é assim, infelizmente ele terá que aprender a conviver com isso, nem tudo vai acontecer como esperamos, nem todos vão cumprir com a palavra, nem todos terão compromisso com prazos e profissionalismo, mas que é horrivel, isso é...
Ele esta se distraindo com outros presentes que ganhou, mas sei que o pensamento dele está na bicicleta que não chega e até la, haja insulina, ele está triste e volta e meia procura um motivo pra chorar, e isto está me deixando muito mal, agora, só quero que essas bicicletas cheguem logo e esquecer que esse natal existiu.

Um comentário:

  1. Ai Sarah que chato neh...

    Mas infelizmente é isso que vc falou para o Igor, nem todos cumprem com o combinado e isso faz parte da vida, pena que ele teve que viver isso agora em pleno Natal.

    Mas vai conversando com calma com ele, que criança tem uma arte incrível para compreender as coisas, fala que ele ainda teve outros presentes e que esse vai chegar logo, mostre que existem várias crianças que não tiveram nada neste Natal, quem sabe ele possa ficar mais tranquilo vendo as coisas por esse lado, sendo ele um garoto privilegiado, tanto física, quanto emocionalmente, tem uma família maravilhosa que o ama e acolhe!

    Fique bem, não foi sua culpa!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir