quinta-feira, 21 de junho de 2012

ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO

Encontro da familia e do portador de diabetes no Rio de Janeiro. 
Pagina do evento no facebook


Dia 22 de Julho.

9:00 as 17:00.

Valor por pessoa:
R$ 12,00 (gratuidade apenas para crianças abaixo de 2 anos)
Deposito:
Banco Bradesco
Agencia: 2546
Conta Corrente: 4732 Dig 5
Sarah Rubia Nunes.
Depois de efetuar o deposito, enviar um email para srubian@hotmail.com com os nomes e idades das pessoas, indicando qual é a pessoa ou criança diabetica, e telefone para contato. ou usar a paginaFALE CONOSCO deste blog


Alimentação:
Durante todo o dia serão servidos refrigerantes, normal e diet, sucos, haverá uma mesa de café.
Ao meio dia será servido um almoço, as 4 da tarde um lanche, para a parte da manhã cada um levará o proprio lanche. Cardapio light com saladas variadas e carne magra assada na churraqueira.
Sobremesa, fruta e gelatina diet


Objetivo:
Fazer com que a as famílias  e o portador de diabetes tenham um dia de lazer e interajam entre si, visando a troca de experiência e vivencia com o dia a dia do controle do Diabetes, estimulando melhorias no tratamento.

Atividades: 




  • Animador para as crianças.
  • Apresentação de jiu jitsu com a equipe J Guedes.
  • O advogado Marcos Pimentel tirando duvidas sobre os direitos dos diabeticos, incluindo os direitos da criança diabetica nas escolas.




 Local:

Sitio do Waldyr, Vargem Grande-RJ

Onibus 382 ou 504(Castelo - Piabas "orla da zona sul e av da americas" , descer no largo de Vargem Grande e seguir andando por 1Km) Onibus 747 ( Cascadura - Vargem Grande, descer no ponto final e seguir andando por 1 km) Onibus 826 (downtown- vargem grande, descer no ponto final e seguir andando por 300m) Onibus 347 (Castelo - Largo de Piabas via serra do Grajaú, descer no largo de Vargem grande e seguir andando por 1km)










3 comentários:

  1. Oi Sarah, legal gostei da idéia!
    Pode fazer a inscrição até qdo? É pra todas as idades?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vai haver um ponto de encontro? Como na estação Alvorada?

    ResponderExcluir
  3. Na av das americas você pode pegar o onibus 826 e descer onde ele faz o retorno em Vargem Grande, ja é na estrada do pacuí, e andar mais uns 300 metros para chegar ao sitio.
    Este onibus sai do Downtown e vai por toda a av das americas até a altura 14.000, onde ele desvia para a estrada dos bandeirantes rumoa Vargem grande. passa no barra shopping.

    ResponderExcluir