quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A FAMÍLIA TIPO 1

Somos assim, nos preocupamos uns com os outros, pois conhecemos as urgências  os sentimentos, os medos. Com isso estamos nos tornando uma grande família  dividimos o que as vezes não conseguimos dividir com a melhor amiga, porque talvez ela não entenda do que estamos falando, e por mais que esteja disposta a ajudar, desconhece o sentimento, as razões dele. Mas entre nós, uma simples frase ja diz tudo. Ficamos tristes com as derrotas, ficamos felizes com as conquistas, e muitas vezes, nos levantamos e vamos juntos, apoiar, ajudar no que não podem mais fazer sozinhos. Isso é família.

Ha tempos venho acompanhando a luta da Kath por uma bomba de insulina, como ela lutou... mas infelizmente, ainda existem profissionais na área de direito que não conseguem perceber a necessidade real da bomba de insulina, por isso, tenho o meu advogado como um anjo em nossas vidas, Marcos Pimentel, as vezes até acho que abuso da dedicação dele em nosso processo, infelizmente a Kath não teve a mesma sorte.
Como todos desejamos que a Kath tenha  a melhor gestação possivel, e a bomba de insulina pode ajudar e muito, na diminuição das hipos, controle das hiperglicemia, compartilhamos, mas de 300 pessoas colaboraram, e a Medtronic nos sinalizou positivamente com apoio de imediato, como eu fiquei feliz, como ficamos todos felizes.
Demorou alguns dias até a certeza, pois dependia de uma equipe de profissionais concordarem e analisarem toda a proposta. Eles concordaram!!!



Eu gosto de quem é do bem, quem se preocupa com o outro, e meu respeito pela Medtronic só aumenta, pois a primeira resposta veio sem tempo hábil de analisar custos e benefícios.

Agora é só o tempo de resolverem a parte de documentação e marcar a instalação.

Nós ja temos um programa para este ano, ir a SP conhecer o bebe da Kath quando ele nascer, compromisso assumido!!!

Essa semana também aconteceu algo que muito nos deixa orgulhosos a Nicole recebeu o premio Top Blog 2012, acordei com uma plaquinha maravilhosa no meu perfil do facebook:



Como a Nicole mereceu este premio, a dedicação dela, o voluntariado junto a ADJ, a preocupação em passar informações de qualidade, e escrever o que realmente pensa, a preocupação com a transparência dos sentimentos. Parabéns!!!

Acredito ter sido uma semana de vitorias entre os blogueiros, acredito que recebemos um up grade fantástico  para continuarmos enfrente, acreditando que somos capazes sim,  de mudar alguma coisa!!!

Segue alguns links sobre este texto:

Site da Medtronic:

Blog da Kath:

Nossos preparativos para o teste com a bomba de insulina:
e-o-teste-drive-com-bomba-de-insulina.html

Blog premiado da Nicole, "Minha Filha Diabética"

2 comentários:

  1. Sarah, realmente somos uma grande família mesmo. Hoje ao ver essa maravilhosa notícia, eu senti como se a vitória fosse minha também! Parabéns pelo seu trabalho de mobilizar a comunidade online para que a Kath recebesse a bomba!
    Bjs,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Sarah...estou sem palavras, tamanha a minha emoção em ler essa notícia!!!Chorei!!e como isso que vc disse é verdadeiro....muitas vezes, nós que nem nos conhecemos pessoalmente, temos laços muito mais fortes para dividir as questões relacionadas ao diabetes...um beijo
    fique com Deus

    ResponderExcluir