quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CAMPANHA: Uma Bomba de insulina para a Kath


Kath é uma blogueira diabética  religiosa que nutre o sonho de ser mãe, sabemos que isso é perfeitamente possível desde que se mantenha o diabetes sob controle.
A gestação de uma mulher com diabetes custa bem mais caro que a de uma mulher sem diabetes, hoje a Kath mede a glicose a cada hora, um potinho com 50 tiras para testes de glicemia custa em torno dos 100,00... não precisa falar mais nada né?
Bom, o ideal e é a orientação medica que a Kath use bomba de insulina durante a gestação, ja que isso diminuiria a quantidade de hipoglicemias, que é o que pode afetar o bebe e também a necessidade de tantos testes glicêmicos por dia. Mas acontece que a Kath teve a má sorte com advogados que se disseram especialistas e ela perdeu o processo judicial para a aquisição da bomba.

Agora ela não tem tempo para muita coisa, recomeçar processos, isso leva tempo e mesmo que a sentença agora seja favorável a ela, receberia a bomba, com muita sorte no final da gestação, quando o bebe não é mais tão influenciado pelas taxas glicêmicas.

Nossa campanha é para sensibilizar um dos fabricantes de bomba de insulina no Brasil, e que eles possam fornecer a ela tudo o que precisa para que essa gestação seja a mais tranquila possivel.

Sei que algumas meninas que acompanham este blog, estão loucas para saber de fato, como é a gestação de uma mulher com diabetes, agora é só acompanhar o blog da Kath, ela montou um diário  fala dos seus medos, conta historias de outras mães, e esperamos em breve que ela possa contar sobre as vantagens da bomba de insulina na gestação.

Quem quiser colaborar e divulgar, na pagina no blog tem a imagem acima é só compartilhar!
E quem quiser acompanhar a gestação da Kath, passa la no blog dela:


Vamos mandar apenas energias positivas, nada de historias de fracasso, ela ja tem os seus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário