quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"Diabetes não é o fim do mundo e não estou sozinha"

"Ainda estou assustada mais vendo outras mães contando suas experiências vejo que não é o fim do mundo e que não estou sozinha", essas são a palavras da Crislane de Monte Santos de Minas.
Crislane e o filho João Gabriel
"Oi meu nome é Crislane descobri que meu filho tem diabetes tipo 1 ha duas semanas, foi um susto muito grande ele se chama João Gabriel tem 1 ano e 5 meses. Agora estamos tentando nos adaptar a essa nova realidade fiquei bem assustada, ele foi ao médico por causa de uma alergia e o médico achou um pouco estranho e fez o teste deu altíssima 600mg/dl para um bebê, ficou dois dias na UTI e dois de observação. Agora de volta em casa estamos nos localizando, correndo atrás de nutricionista, oftalmologista, etc.....ainda to assustada mais vendo outras mães contando suas experiências vejo que não é o fim do mundo e que não estou sozinha"

Por questões geográficas, eu jamais conheceria a história da Crislane se não fosse por este blog, assim como conheço milhares de histórias pelas redes sociais, isso me conforta, isso nos conforta.
Ontem estava pensando, como eu estaria se não tivesse esse contato constante com outras mães através da internet? Não da pra imaginar, porque por mais que outras pessoas estejam dispostas a me ouvir, ajudar, algumas questões e as principais questões só mesmo quem convive com os dilemas pode entender e ajudar.

Acredito que se sentir o único no mundo causa muitas dores, não ter com quem falar, desabafar pode levar a depressão entre outras patologias emocionais e diante dos cuidados necessários para um bom prognostico do diabetes em crianças isso pode ter uma influência negativa, sem contar outros fatores da vida que são afetados pelo desanimo.

Somos todas diferentes, com vivencias e problemas pessoais dos mais variados tipos, mas temos algo em comum, queremos o melhor para nossos filhos, e devemos valorizar o que nos une. Não consigo imaginar a minha vida sem ter conhecido a história das famílias que leem meu blog, seguem a minha página, participam dos grupos, não teria consigo sem vocês.

Sim, não estamos sozinhas, seja a hora que for sempre tem alguém pra nos ouvir, uma palavra de conforto, esclarecer um duvida.

Obrigado Crislane por nos enviar a sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário