sábado, 27 de março de 2010

Associação Doce Infância.

 Hoje eu apresento o projeto para as pessoas que podem me ajudar a concretiza-lo, estou bem confiante.
Nosso objetivo é;"Criar um espaço, onde pais, familiares e a criança com diabetes pudessem freqüentar eventos, tais como, recreação infantil, palestras com profissionais, trocar informações entre si, e que tudo isso nos finais de semana, quando os pais não precisam faltar ao trabalho" 
Vou dar um exemplo:
Como gostaria que meu filho participasse do encontro da pascoa aqui no RJ, mas terça-feira as 13:00, não dá, fica inviavel pra mim e para muitos pais, eu sinceramente não entendo porque as coisas não acontecem nos finais de semama...
Quero muito realizar esse projeto, mas sozinha não vou conseguir, então estou buscando parcerias e hoje tenho uma oportunidade de ouro, vou la e tentar agarra-la.
Torçam por algo positivo!!!!

5 comentários:

  1. os nossos sonhos são como sinal de trânsito: indicam como proceder para cumprir a nossa 'lenda pessoal' como diz Paulo Coelho. No entanto são necessários motores, aceleradores, passos para seguir adiante. Estas são as nossas metas, ou seja, sonhos quantificados, com datas, calendários, custos. Siga em frente... Lembra que devagar é pressa. SUCESSO!!!!!!! Parabéns pelo exemplo que vc e o fantástico Igor estão dando.

    ResponderExcluir
  2. Olá, demorei mas cheguei,
    fiquei super triste em saber que vcs,assim como alguns pacientes não puderam comparecer terça.
    A resposta para sua pergunta "pq não pode ser final de semana?" é devido a logística nos hospitais nos finais de semana (estrutura, fucionários, ambientes sociais fechados,...),mas estou aqui torcendo pelo seu projeto.
    abraços
    Paulo Alonso (IPP)

    ResponderExcluir
  3. Nic,
    Obrigado, eu sei o quanto você torce por nós.
    Maninha,
    Conto com você nessa jornada, principalmente como membro do conselho da AP4.
    DrºPaulo,
    O que dizer???
    Obrigado pela visita, eu sei que é dificil para os hospitais terem esses eventos em outros dias, mas a minha pergunta é para as diversas associações que ja existem no Rio de Janeiro, e eu só tenho a agradecer a toda a equipe do Instituto Martagão Gesteira por todo o apoio, vocês me fizeram acreditar que o SUS tem solução.
    Eu não tenho tenho o que reclamar desde o primeiro contato com o Drº Jorge até a ultima consulta, e obrigado pelas agulhas, rsrsrsrs.
    Esse mês foram a salvação.
    Volte sempre e indique o blog aos pais dos seus pacientes.

    Beijos

    ResponderExcluir