terça-feira, 16 de março de 2010

Papai tá caindo na real

Gente aos poucos o papai do Igor está cainda na real, o Diabetes veio pra ficar.
Ele leu o blog, e justo o texto "Ser mãe de uma criança Diabética", primeiro reclamou, disse que eu me exponho demais, numa nova tentaiva de negação, mas não rolou, chega, acabou o tempo de fricote, eu não tive tempo pra isso, que sou mulher, mãe, mais sensivel, porque ele teria mais tempo.
Resolveu ajudar nas aplicações e nas medições de madrugada quando preciso, mas apesar da boa vontade não posso confiar ainda, outro dia fui acordada no meio da madrugada:
- Quanto de glicose dá pra ele? ta 224..
Sem palavras... e eu ja estou sem paciencia...
Ontem não teve outro jeito, tive uma reunião do outro lado da cidade no final da tarde e tive que repassar a responsabilidade do jantar pra ele, juro que meu coração não ficou em paz, recomendei medições extras.
Achei que quando chegasse em casa encontraria valores absurdos de glicose, mas quebrei a cara.
- Igor como foi o jantar?
- Meu pai fez tudo que você faz e eu comi tudo.
Glicose as 22:00 = 90

O papai passou a tarde na expectativa, se o colegio ia ligar ou não, como estavam as coisas por lá, e percebeu como é ruim essa incerteza, que acontece todos os dias, mas escola é papo pra outro post.
Estou meio sem tempo, meio não completamente, Tenho que converter videos de .Gpp para AVI, postar no Youtube, avisar aos interessados na reunião de ontem e etc... e ja passei da hora.

PS:
Hoje fpi dia de consulta, a lua de mel está chegando ao fim!!!

2 comentários:

  1. Espero que com o tempo ele se acostume ,porque afinal nao tem outra alternativa ,e possa dividir com vc essa responsabilidade ne?
    boa sorte na consulta
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a ficha dele caiu. Ás vezes demora mesmo. Mas pelo menos caiu. Aproveite.

    ResponderExcluir